sábado, 8 de maio de 2010

Glee: Bad Reputacion

Comentários do episódio 1x17 de Glee, exibido em 04/05 na TV americana
*
*
Não gosto quando Glee deixa a disputa pelo campeonato de lado pra fazer um episódio “encheção de lingüiça”, como foi o dessa semana. Eu já disse isso anteriormente, e repito agora. O episódio até mostrou algumas cenas bem engraçadas, como a dança na biblioteca e o remake da horrível Run Joey, Run (muito hilário o antigo diretor do coral como o pai da Rachel no clip), mas no todo o episódio não passou de um mero filler, e dos bem ruinzinhos.
*
Novamente, somente a Sue Sylvester se salvou nesse episódio, com suas tiradas que continuam sensacionais e a performance de Physycal, que ficou bem cool.
*
Falando nela, ainda não consigo entender como os personagens principais continuam tão influenciáveis perante a Sue, que já provou de todas as maneiras que não é confiável, e a tonta da vez foi a Emma, e com relação a isso eu só posso dizer que o lado bom foi o fim do relacionamento sem sal dela com o Will.
*
Agora, quem diabos é aquela mulher na sala dos professores que entrou do nada na série e não tem graça nenhuma (apesar de se esforçar muito pra isso)? Fisicamente ela parece a Tina Fey. Humoristicamente, parece o Didi.
*
*
E então, eu fiquei na dúvida agora sobre qual é a do Jesse. Ele é ou não um espião do Vocal Adrenaline? Era e não é mais, porque se apaixonou pela Rachel? Ou ainda é, e está fazendo jogo duro só pra Rachel se sentir culpada?
*
E a historinha non sense da Glist só serviu pra dar uma finalidade pra Quin Fabray, né? Sério, porque ela estava completamente avulsa nos últimos episódios, a história dela com o Puck não rende e os roteiristas provavelmente tinham que dar uma direção à personagem, porque tirando a conversa dela com a Mercedes no episódio anterior, não lembro de nenhuma cena importante dela desde o episódio 13.
*
*
Gente, não me levem a mal, eu adoro a série (vide meus comentários do episódio anterior), mas que esse episódio foi chato, foi.
*
P.S.: Provavelmente daqui a alguns anos, alguém pode usar isso contra mim de algum modo, mas vou falar só uma vez. Total Eclipse of Heart, a música mais brega de todos os tempos, até que ficou bem legal... Pronto, falei!!!
*
Por: "LP"

Artigos Relacionados

7 comentários:

Raphael Souza disse...

Eu amo Glee *-*
Seu blog ta de parabéns ...
Se der,da uma passadinha no meu...
http://raphaelsouzza.blogspot.com/
Estou te seguindo...
Boa sorte com o seu blog
Abração

8 de maio de 2010 às 16:03
Adriano Ferreira disse...

legal...eu tbm gosto pra caramba de glee, mas to desanimando de assistir os novos episódios...

8 de maio de 2010 às 16:11
Helton Carlos disse...

Não assito a um bom tempo... mais quando eu ficava em casaa eu assitia direto, hoje estou mais viciado no Kyle xy
kkkkk

abraços

8 de maio de 2010 às 16:17
iMarty Turbo disse...

eh mt show essa serie, eh uma das q eu vejo.
soh vejo glee e kdabra.
tinha q passar no SBT neh

9 de maio de 2010 às 18:08
Fabiano disse...

sou suspeito pra falar, mas eu adoro a série. até fiz um post recente sobre a mesma. vou até adquirir o box da primeira temporada.

o grande diferencial são as músicas. adoro filmes com essa temática e a série veio para inovar.

http://blog-do-faibis.blogspot.com/

9 de maio de 2010 às 18:21
Niko Travesso disse...

nem assisto a esse seriado
:S

vlW pleo coment!!

http://nikomoska.blogspot.com/

10 de maio de 2010 às 05:08
pris disse...

Nunca assisti essa deve ser muito boa, rsrssr, eu gosto daquela "Todo mundo odeia o Cris" ele é um amado, vlw!

12 de maio de 2010 às 19:27

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.