quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lost: The Candidate

Comentários do episódio 6x14 de Lost, exibido em 04/05 na TV Americana.


Terminei de ver o episódio de Lost dessa semana em completo estado de choque. Porque sempre que a série ousava se despedir de um personagem importante (e por importante, leia-se um dos sobreviventes que nos acompanham desde a primeira temporada), nós ficávamos tristes, pensando naquelas mortes que seriam grandes perdas para a série, e também porque já éramos apegados aos personagens. Agora imagina essa perplexidade multiplicada por três!
*
O episódio em si já foi espetacular, mas tudo ficou apagado quando o Sayid cometeu um ato heróico, se sacrificando pelos outros (provando que sim, ele ainda tinha bondade em seu coração). Mas o grande momento foi quando Sun fica presa nos escombros do submarino e morre ao lado de Jin, num momento que, com certeza vai entrar fácil, fácil entre os mais emocionantes da história de Lost. Eu particularmente sempre achei a história do casal de coreanos a menos interessante da série, mas é inegável que, a despeito disso, eles tinham uma grande importância na trama.


Então era tudo um plano do Fake Locke? E por um momento eu ainda pensava que ele era gente fina... E agora ele vai “terminar o que começou”. Medo. E o Widmore, pra onde foi? E a Zoe, que eu pensava ter uma maior importância na história? E o Jacob, que sumiu? E onde foram parar o Ben, o Miles e o Richard Alpert?
*
Só mais uma coisa: o Hurley chorando a morte dos amigos foi a coisa mais triste que eu já vi em Lost.

Por: "LP"

Artigos Relacionados

1 comentários:

Raphael Souza disse...

Lost é muito foda..acompanhei todas as temporadas =D
*-*

9 de maio de 2010 às 18:37

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.