quarta-feira, 28 de abril de 2010

24 Horas: Day 8: 10:00 a.m. To 11:00 a.m.

Comentários do episódio 8x19 de 24 Horas, exibido em 26/04 na TV americana.

Prepare-se: porque eu vou xingar. Vou xingar muito. Muito mesmo.


Sem dúvida essa última temporada de 24 Horas está sendo decepcionante (na verdade eu acho que está uma $@*&;*!?%) em muitos aspectos. O episódio dessa semana me fez ter vontade de jogar o meu computador no chão e pisar em cima dele (assim como Seu Madruga e seu chapéu), simplesmente porque estão desconstruindo duas personagens que eu sempre achei sensacionais.

Primeiro: eu sempre sonhei com o dia em que eu veria minha musa da computação Chloe O’Brien como chefe da CTU (inclusive fiquei super empolgado quando no episódio anterior a Presidente Taylor a elogiou; Chloe rocks!). E, quando esse dia finalmente chega, ela age como todos os outros diretores que a CTU já teve nessas oito temporadas de série, tentando impedir o Bauer de fazer o que ele tem que fazer. Fala sério, a Chloe era a única personagem em quem o Jack confiava plenamente, isso era o que a tornava sensacional, além do seu mau-humor. Que sacanagem dos roteiristas...


Segundo: o que fizeram com a Presidente Taylor? Depois que o inesquecível Presidente Palmer se foi, ela foi a única Presidente que conseguiu uma empatia com o público, e isso porque ela fazia sua política nos moldes do falecido. E eis que ressurge Charles Logan, responsável pela morte do presidente mais querido da história, e que antes era um bundão, só que agora nem é mais tão bundão assim, e consegue influenciar de forma contundente Allison Taylor que chega a dar azia. Ela se tornou o que Charles Logan foi na quinta temporada da série.

É claro que é tudo pelo bem maior, como a própria presidente disse ao chefe de Gabinete, mas nada justifica o que ela está fazendo. Não imagino outro final pra ela a não ser perdendo a presidência. Triste linha que foi dada a uma personagem que tinha tudo pra ser marcante na história da série.


E aquele russo tentando a todo custo fazer cara de mau (infelizmente comigo não cola; pra mim ele parece mais um boneco de neve, falta só a cenoura no nariz)? E a operação de busca à Dana Walsh que o Jack fez foi bem caída né (tá, eu sei que ele na verdade só queria recrutar o Cole pra ajudar ele, mas o que ele pretende fazer?).

Ai, que saudades dos chineses... Êta tempo bom...

Por: “LP”

Artigos Relacionados

2 comentários:

Daniel Silva disse...

eu nunca vi 24 horas e as aventuras de jack bauer, acredita? vai acabar, né? pra mim tanto faz.

29 de abril de 2010 às 20:46
Unknown disse...

é, eu tbm num ligo muito nao
mais confesso que 24hrs tem sido uma bosta,
ta ficando chato!!!

Bjs.

29 de abril de 2010 às 21:07

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.