domingo, 25 de abril de 2010

Fringe: The Man From The Other Side

Comentários do episódio 2x19 de Fringe, exibido em 23/04 na TV americana.



Em meio a tanta coisa boa que vinha acontecendo nessas últimas semanas em Fringe, se tinha algo que me incomodava um pouco era o fato de que a história envolvendo Newton e os transmorfos havia sido deixada de lado desde o episódio 2x10. Bom, nesse episódio, a trama evoluiu de uma forma tão singular nesse sentido, que satisfez qualquer um que ainda ousasse criticar esta espetacular segunda temporada da série.

A história enolvendo os pontos de triângulação foi tão bem escrita, tão amarradinha e explicadinha, que por um momento eu esqueci que a série é apenas ficção (coisa que vem acontecendo frequentemente, estou quase acreditando em universos paralelos e um dia ficarei louco que nem o Walter), e isso é o que mais me fascina na série. Tipo, ninguém resolve do nada que vai fazer algo, sempre há uma explicação para nós mortais que não entendemos muita coisa de física quântica...

E o sr. Secretário, quem será? Era ele quem escrevia naquela máquina de datilografar do outro lado do espelho, no começo da temporada (vocês lembram disso, não?)? Agora, vamos combinar que ia ser muito cool se fosse o Walter da realidade paralela, disposto a recuperar seu garoto Peter!!! Uma batalha entre os dois Walter, já pensou?

E, como se não bastasse tudo isso, finalmente tivemos o momento pelo qual esperamos desde o fim da temporada passada, a descoberta de Peter, que ocorreu de forma bem legal. Tipo, imagina você descobrir que pertence a outra dimensão, e que seu pai, na verdade não é o seu pai, mas a figura dele na realidade alternativa? Entendeu? Imagina então o Peter... Apesar de gostar muito do Walter, simpatizar bastante com o personagem, é compreensível a reação do Peter, não?

E pra onde o Peter foi? E quem era o homem caminhando na ponte (que estava inteira na realidade paralela, oh god)? Será que ele era o Secretário? Agora, refletindo sobre o episódio fica claro que é. Ai, que nó na cabeça!!!

Por: "LP"

Artigos Relacionados

8 comentários:

Daniel Silva disse...

nunca assisti essa série. gosto bastante de house e two and a half men. legal a iniciativa de comentar os episódios! muito bom o blog

abraço

26 de abril de 2010 às 20:14
Anônimo disse...

Muito legal o layout do seu blog, ficou bacana!
Olha eu recomendo o filme viu...tenta vê-lo!
Curto seriados tbem, sempre que puder vou dar um pulo aqui! Estou te seguindo! Se puder me segue lá tbem...abraços
Mike Benavides

26 de abril de 2010 às 20:17
Unknown disse...

conheço essa
e gosto muito
vc escreve d uma otima forma
^^

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

26 de abril de 2010 às 20:21
Enrique Meira disse...

Nunca assisti,

ainda...

mas legal o post.

26 de abril de 2010 às 20:26
Bruno disse...

n conheço, parece bom! parabens pelo texto.

visite: http://nervozero.blogspot.com

26 de abril de 2010 às 20:26
Anônimo disse...

Nunca assisti essa série.. já ouvi falar!!

26 de abril de 2010 às 20:27
Babi ∞ disse...

eu ADOREI teu layout!
ta incrivel!
blog ta show,parabens!

26 de abril de 2010 às 20:36
Group Serial Fillers disse...

*---------* valeu Babi, e todo o pessoal (:

26 de abril de 2010 às 20:38

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.