quinta-feira, 22 de abril de 2010

Glee: The Power Of Madonna

Comentários do episódio 1x15 de Glee, exibido em 20/04 na TV americana.


Sempre que Glee resolve dar uma parada na história que envolve o campeonato regional, a série sai um pouco dos trilhos, e a única coisa que costuma salvar o episódio são os números musicais, sempre muito bem coreografados e dirigidos. Mas, como toda regra tem a sua exceção “The Power Of Madonna”, apesar de ser um mero filler na temporada, conseguiu nos fazer esquecer por 40 minutos a disputa do campeonato para nos mostrar um episódio em que, mais do que qualquer um, Sue Sylvester brilhou.

Desde a insana idéia de tocar as músicas da Madonna no interfone do colégio à performance inacreditável de Vogue, Sue mostrou toda a sua loucura disfarçada de fanatismo e nos fez vibrar e até torcer um pouco pela personagem. Fala sério, o que foi a Sue vestida de Madonna, se retorcendo na frente do piano, enquanto Kurt e Mercedes faziam backing vocal? Will, i hate you, no meio da música. I love it.



Também achei sensacional a performance de Like a Virgin, na voz de Rachel, Finn e Emma (!), achando o tom e o momento certo da música, sem precisar ser apelativo. Mas continuo achando Will e Emma o casal mais chato da história.

Pelo menos o Jesse deixou de ser caricato demais nesse episódio, pelo menos até a parte em que ele desafia o Finn pra uma disputa de canto no estacionamento do colégio (what??); a gente podia ter ficado sem essa. No entanto, achei injusto da parte do Will impor a presença dele no clube, sendo que todos se opuseram a entrada dele nos New Directions.

E o que foi o Will finalmente pagando os insultos da Sue na mesma moeda? Adorei. E parece que o Kurt e a Mercedes perceberam o que eu disse na semana passada: dão todos os solos pra Rachel e pro Finn e esquecem que os dois também têm talento. Pelo menos agora que os dois entraram pro time das Cherios, o Will deverá perceber o que perdeu e dar, a partir de agora, a atenção que os dois merecem.


Falando nas Cherios, muito boa também a performance de Four Minutes, hein?

Só eu acho isso, ou agora que a Quin Fabray se tornou uma garota legal, não mais popular, não mais bitch, ela perdeu a graça, hein? E o Puck, mais sumido no episódio, impossível. Até o garoto asiático que eu nem lembro o nome teve mais destaque que ele. E o que aconteceu com a esposa do Will? Morreu?

Por: "LP"

Artigos Relacionados

8 comentários:

Paula Fernandes disse...

O que eu posso dizer????
Que fiquei paralizada vendo a syl dando uma de madonna. Eu tive que rever a performace dela duas vezes para poder acreditar naquilo...

esse episodio com certeza foi espetacular, surpreendente e muito hipnotizador de uma forma que vc não quer parar de ver, mas não acredita que esta vendo akilo

23 de abril de 2010 às 09:50
LarissaCavalcante ♥ disse...

Estou me sentindo fora do mundo agora :D
Eu não assisto esse seriado. Seria um seriado?
Juro que não sei, mas eu gostei do jeito como vcê escreve, vcê tem um ponto critico chamativo.
Gostei muito do seu blog, apesar de não saber muito bem o comentar ;D

Parabéens!

23 de abril de 2010 às 20:38
BANDAS INDEPENDENTES disse...

like a virgen é show demais

passa la tem duelo de bandas
www.buscandoreconhecimento.blogspot.com
Beijos

23 de abril de 2010 às 21:08
Unknown disse...

EU GOSTOOOOOO DEMAIS MUIT MUITO MUITO MUIT DE GLEE!!!

23 de abril de 2010 às 21:08
WarlesonFerreira disse...

Estou doido pra ver os episódios de Glee. Um amigo meu ficou de passar pra mim , mas até agora nada.(¬¬)
Parabéns pelo post. Ainda não vi, porém tenho certeza que a série não deixou a desejar representando as músicas da rainha do pop.

24 de abril de 2010 às 22:55
Anônimo disse...

a rainha do pop é a Rihanna

24 de abril de 2010 às 23:00
Anônimo disse...

Tah boa! a rainha do pop é a Lady Gaga isso sim!

25 de abril de 2010 às 20:43
Group Serial Fillers disse...

comentário de um dos donos do blog : No dia em que a lady gaga for reconhecida pelo talento dela e não pelas roupas que usa aí vc pode até arriscar dizer que ela é algo no pop, ok ? :*

29 de abril de 2010 às 21:02

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.