sexta-feira, 16 de abril de 2010

LOST - Todos Amam o Hugo!

Comentários do episódio 6x12 de Lost (Everybody Loves Hugo), exibido esta semana nos EUA.

Dos 112 episódios que Lost já exibiu, talvez seja esse aquele com o título mais verdadeiro, mais real, afinal, quem aqui não tem o dude como um de seus personagens preferidos na série, desde que ela estreou em 22 de setembro de 2004?

Durante 6 anos, amamos e odiamos vários personagens da série, seja Jack Sheppard e sua outrora irritante necessidade de consertar tudo (tá, ele agora se conformou que não pode fazer isso sempre), seja Kate Austen, fugindo de tudo e de todos e até de si mesma, o fato é que Hugo Reyes foi o único personagem que não despertou um sentimento negativo de qualquer fã de Lost, apesar de ser um dos personagens que mais mudou desde o início da saga.
Hurley sempre foi aquele cara ingênuo, com tiradas engraçadas, a pitada de humor numa série dramática ao extremo, e nas temporadas iniciais sua função aparentava ser apenas essa. Mas aí descobrimos ser o Hugo um dos pilares centrais dessa última temporada e (pasmem!) assumindo um papel improvável de liderança, com Jack Sheppard o seguindo (!), passando a perna em Richard Alpert e encarando o Locke Fake. Vale dizer que não apenas Hugo Reyes evoluiu ao longo da trama, mas também o seu intérprete Jorge Garcia, que desde a 4ª temporada, já vem dando um tom um pouco mais sombrio ao seu personagem, sem claro, perder a ingenuidade que lhe é característica.

E o que foi a morte da Ilana? Medo do que o Ben disse; o que a ilha fará quando não precisar mais dos losties? E o que foi o Desmond atropelando o Locke? Será que ele achava que aquele era o Locke do Mal? Eu particularmente acho que Desmond queria um encontro entre Locke e Jack, e que cenário melhor do que um hospital? E o que foi o Fake Locke empurrando o Desmond no poço? “Você não está com medo?” “De que adianta ter medo?” Whadahell is going on?
Eeeee, teve a volta de Michael, explicando os sussurros, mais um mistério resolvido! Explicação simples? Sim. Coerente? Claro! Eeeeeeeee, teve a volta de Libby! E Hurley encontrou um amor na realidade paralela!!!
Que venha o próximo episódio!

Por: "LP"

Artigos Relacionados

9 comentários:

Gavriel Alon disse...

é um bom ator!!

16 de abril de 2010 às 13:24
Sara disse...

ain to meio,perdida no lost, mas eu torcia pelo jack e pela lanaa ... nha naum gostei de saber q ela morre .... e o Hugo manda bem ...
bjos

16 de abril de 2010 às 22:14
Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

Não curto Lost mas tá valendo :b

17 de abril de 2010 às 08:52
liie :D disse...

a adorei se blog *-----------------*
tem post de sobrenatural?

17 de abril de 2010 às 09:02
Group Serial Fillers disse...

sobre a nova temporada de supernatural, tem um post em "construção" que eu vou postar hoje a noite, sobre os novos capítulos da nova temporada (:

17 de abril de 2010 às 09:06
Paula Fernandes disse...

Não conhecia o Blog... mas adorei, e vou ficar acompanhando...
A respeito de Lost, o Hugo pra mim sempre foi aquele cara secundario que esta la na ilha so por estar. sem um proposito evidente. Mas agora percebemos que ele é bem mais do que o Hugo, ele é alguem muito importante para a trama, alguem que nao so obedece mais sabe comandar e ser lider.

17 de abril de 2010 às 11:11
Mαlu Mαnzαno ϟ disse...

parabéns pelo blog :)
mas sinceramente, não gosto de lost
prefiro mais outros seriados, como Law & Order, e tals.

17 de abril de 2010 às 12:43
@liiereginato disse...

eu não consigo assistir lost é mto cansativo :~

19 de abril de 2010 às 10:44

Postar um comentário

qual a sua opinião sobre esse assunto ? comente.